kodachrome-745x419.jpg.optimal

Laboratório especializado em digitalização de slides e revelação de filme fotográfico em Porto Alegre-RS

A fotografia digital ganhou terreno sobre os slides e projetores. Agora, temos uma infinidade de slides de belas imagens e memórias guardadas, esperando para serem digitalizadas.

Nós convertemos as películas fotográficas (slides) em arquivos digitais de alta qualidade, tratando cada imagem individualmente com aplicação de filtros para correção de luminosidade, cor e contraste. Dessa forma, seu arquivo digital estará pronto para ser compartilhado nas redes sociais ou impresso em papel fotográfico.

Nosso laboratório continua especializado na venda de filmes e na revelação de filmes coloridos compatíveis com o processo C-41. Possuímos scanner que possibilita a digitalização de filmes 35mm, 120mm e slides em alta qualidade.

Filmes PRETO E BRANCO e SLIDES: NÃO REVELAMOS! Mas digitalizamos e imprimimos em papel.

 

Conheça um pouco da história dos SLIDES:

O método de projetar imagens a partir de laminas de vidro começou séculos antes da invenção da fotografia, mas no ano de 1840 Willian e Frederick Langenheim foram os primeiros a experimentar a lanterna magica para projetar imagens fotográficas. Os Langheims conseguiram criar imagens positivas transparentes em lâminas de vidro e patentearam com o nome de Hyalotype. As lanternas mágicas foram produzidas em massa para que fossem utilizados em escolas e universidades, as lanternas mágicas saíram de uso quando os projetores de slides surgiram em meados do século 20.

Via: [Wikipedia]